Baixar Minecraft Para Android

minecraft pocket para android

Minecraft para Android chega para download em sua versão mais atualizada. Agora o mais divertido jogo de blocos tem novos modos como sobrevivência e diversas melhorias e correções de bugs. Os gráficos tridimensionais receberam vários ajustes e efeitos como os da água, luz, partículas e névoa foram muito melhorados.

A jogabilidade também melhorou muito e Minecraft Pocket Edition possui partidas multiplayers locais através da sua rede wi-fi, assim você pode jogar em casa ou no trabalho levando todos para o imersivo mundo dos blocos. Leva a diversão e a aventura infinita de Minecraft em seu bolso.

O sucesso do jogo Minecraft

baixar minecraft apk gratis

Se você não conhece Minecraft, nunca jogou e não consegue entender porque os seus amigos são viciados neste game, saiba que você não está sozinho. Muita gente julga o game pela apenas aparência.

Os gráficos de Minecraft são polêmicos. O aspecto visual do jogo realmente não é uma de suas melhores qualidades, nesse quesito o jogo se assemelha bastante a jogos antigos, os cenários são formados por blocos deixando o jogo com um estilo retrô, bem anos 80. De maneira impressionante, vários jogadores mais novos que começaram a vida de gamers com os videogames PlayStation 2 e 3 ou com um Xbox 360 e que teriam tudo para torcer o nariz para o game, foram os primeiros a viciarem na ação ininterrupta e ao mundo quase infinito de Minecraft.

Mesmo com gráficos simples, a jogabilidade é bem objetiva e os desafios do jogo são bem empolgantes. O jogo é realmente viciante e consegue entreter por horas à fio, a ponto de você se esquecer de comer. Não precisa acreditar em nossa palavra, basta jogar um pouco e dar adeus à sua vida social. Com esta versão para Android então, você levará o seu jogo Minecraft para o banheiro, para a escola, para o trabalho, para o restaurante…

jogar minecraft para android

Minecraft é um jogo indie (jogos indie são produzidos de forma independente, sem apoio de grandes empresas e geralmente são distribuídos sem custos), desenvolvido por um programador de origem sueca chamado Markus Persson e que posteriormente foi publicado pela Mojang. Em um primeiro momento o jogo foi disponibilizado apenas na versão para computadores PC, mas, com o sucesso logo surgiram as versões para Android, iOS e para o videogame Xbox 360 através da Live Arcade.

Minecraft para Android: Análise do jogo

 O jogo Minecraft permite que os jogadores construam estruturas em cubos 3D, realizem atividades de exploração, coleta de recursos, atividades de crafting e também de combate. O gameplay do jogo consiste em mundo aberto e não apresenta objetivos específicos a serem realizados, dando ao jogadores uma grande liberdade na maneira como eles conduzem o game.

baixaki jogo minecraft

 A ação de Minecraft esta centrada em quebrar e colocar blocos em 3D e o seu modo principal é o de sobrevivência onde os jogadores têm acumular recursos como madeira, pedra e outros encontrados na natureza com o objetivo de criar certos tipos de blocos, nesse modo é essencial que o jogador construa um abrigo, isso por que durante o dia os jogadores podem realizar suas atividades sem preocupações, mas, durante à noite surgem todos o tipos de monstros que certamente irão matá-lo caso ele não tenha onde se esconder. Nesse modo o jogador possui a barra de saúde e a barra de fome, que devem ser recarregada com freqüência.

 No game Minecraft para Android existe uma infinidade de itens que podem ser criados, os jogadores podem criar desde armaduras e espadas até utensílios do dia a dia, o jogo trabalha com o sistema de inventários e existe um número máximo de objetos que o jogador pode carregar, itens descartados podem ser recuperados, mas, eles só ficarão visíveis durante um certo período de tempo.

 Os modos de jogo em Minecraft Pocket Edition

Minecraft para Android possui outros dois modos além do modo sobrevivência: um deles é o modo criativo onde os jogadores têm acesso imediato à grande maioria dos recursos, são também capazes de voar pelo mundo de Minecraft, não levam danos e não possuem fome, nesse modo a única preocupação do jogador é criar grandes projetos para construir o mundo de Minecraft.

minecraft pocket android

O outro modo disponível no jogo é o modo de aventura que foi adicionado posteriormente ao Minecraft e serve para que os jogadores explorem os mapas e as aventuras disponíveis no game, esse modo é parecido como o modo sobrevivência, mas nele são desabilitados alguns recursos como destruir e colocar blocos. Minecraft possui também um multiplayer que, na versão Pocket Edition do Android funciona inteligentemente pelas redes Wi-Fi locais, assim você pode desafiar seus amigos e familiares para que joguem juntos.

Nossa opinião sobre o jogo

Minecraft se tornou um grande sucesso no mundo e vai agradar principalmente àqueles que priorizam a diversão, graficamente o jogo pode até não ser atraente à primeira vista, mas, a capacidade de envolver o jogador compensa qualquer outro aspecto do game. Minecraft Pocket Edition com certeza é um ótimo game e traz grandes inovações principalmente na jogabilidade e no modo simples e viciante de te divertir, agora em qualquer lugar com seu Android!

analise minecraft para android

Pontos Fortes: O jogo melhora a cada atualização, está rodando mais rápido, recebeu finalmente as cavernas, melhores efeitos, água mais fluida e roda bem em praticamente qualquer aparelho com Android. Você compra o jogo uma única vez e pode jogar em todos os seus dispositos com Android.

Pontos Fracos: Faltam alguns recursos da versão Pc como chuvas, redstone, pistões, nether, cavalo, bigorna, mobs.. e o jogo é pago (mas vale cada centavo).

Pesquisas: baixar minecraft, minecraft para android, minecraft baixaki, download minecraft, minecraft gratis, minecraft apk

Baixar e Instalar para Android

2 Comments to Baixar Minecraft Para Android

  1. Tava perdendo a briga pro meu travesseiro. Entrei neste site e acabei achando justamente esta versão mobile do Minecraft que eu nem conhecia. Baixei e agora eu perdi a briga para o travesseiro definitivamente. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *